Policia Militar prende pistola 9 milímetros durante abordagem no centro de Machadinho 

11 de Março de 2018 Fonte::

POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL PRENDE PISTOLA .9MM DURANTE ABORDAGEM EM CAMINHONETE NO CENTRO.

 Na Tarde de Domingo,11 uma guarnição da Polícia Militar Ambiental comandada pelo SD PM Dayan Freitas e auxiliado pelo SD Timóteo realizavam patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, quando se  deparou com um Veiculo S10, que se deslocava em alta velocidade e realizando manobras perigosas no centro de Machadinho do Oeste.

Os policiais deram voz de parada ao Condutor do veiculo, que foi abordado e apresentava estado de embriagues. No decorrer da busca veicular, foi encontrado uma Pistola Smit&Wesson calibre .9mm com 01(um) carregador e 05(cinco) munições intactas.

Indagado sobre a arma o condutor informou ter comprado recentemente e não possui documentação da referida arma. Foi dada Voz de Prisão por portar arma de calibre restrito. Diante dos fatos, o condutor do veiculo foi levado ao Hospital Municipal para realização do exame de corpo de delito e posteriormente conduzido juntamente com o veiculo, arma, carregador e 05 munições intactas à Delegacia de policia Civil de Machadinho D’oeste.

Na noite anterior Sábado, 10 uma outra guarnição da Polícia Militar Ambiental de Machadinho do Oeste comandada pelo Cabo F.Neto e auxiliada pelos soldados Rangel e V.Fereira já havia apreendido uma pistola cal.380 na linha Carreteira, durante uma fiscalização ambiental.

Fonte: Machadinho Online

SORVETRIA MILK SHAKE
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios