Pais e alunos decidem desocupar a prefeitura neste sábado; Mas a manifestação vai continuar

12 de Março de 2018 Fonte::

Em entrevista com um dos manisfestantes que estão acampados em frente a prefeitura municipal de Theobroma, relatou que ficou decidido em reunião que irão desocupar a prefeitura neste sábado, seguindo assim a decisão do juiz Elsi Antônio Dalla Riva, e que agora irão ficar alojados no outro lado da rua e com a permissão do presidente da câmara, vereador Gilmar e dos vereadores Ronei, Cleuza e Cesar, os pais e alunos usarão a câmara municipal para pernoitar.

Ficou decidido que hoje(sábado) as 17h00 o oficial de justiça irá comparecer para fazer a reintegração e os manisfestantes irão entregar a prefeitura pacificamente e sem nenhum dano causado no prédio. Segundo o grupo de Pais e Alunos do Assentamento Primavera a manifestação continua, e já entraram na justiça para cancelar o decreto que fechou a escola água cristalina e vão aguardar a decisão acampados em frente a prefeitura, ou até que o administração reconsidere sua decisão em que fechou a Escola.

Os pais dos alunos agradecem a todos os moradores do município de Theobroma que estão ajudando na manifestação com doações de alimentos e apoiando a manifestação. 

Fonte: PortalTheobroma

SORVETRIA MILK SHAKE
RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios