teste studiioR odin

Deputado Federal Lúcio Mosquini entrega trator para Associação ASPROVIC no Assentamento Primaveira

9 de Abril de 2017 Fonte::

Aconteceu neste sábado(08) na quadra da escola Aguá Cristalina, localizado no assentamento primavera no travessão 08. A entrega do trator para a ASPROVIC (Associação dos Produtores Rurais), através de uma parceria entre o prefeito Claudio Santos e a vereadora Cleuza Dias, ambos conquistaram uma emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Lúcio Mosquini (PMDB), que fez questão de fazer a entrega pessoalmente. 

O Vereador Ronei Antunes Falou que as famílias do assentamento estão de parabéns por mais essa conquista e também parabenizar o Deputado Lucio Mosquini por te colocado esse recurso federal no município e que eu estou a disposição de todos, tudo que estiver no alcance como vereador vou lutar para que aconteça e o município possa se desenvolver cada vez mais.

O vereador Gilliard disse está buscando recursos para aquisição de implementos agrícolas com o deputado que é o líder do governo na assembléia legislativa estadual, Laerte Gomes, para atender aos pequenos agricultores do nosso município, onde o projeto já está pronto, e que logo mas acredita que vai beneficiar mais associações em Theobroma.   

O Deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) parabenizou o deputado Lucio pela a entrega do trator a associação e aproveitou para anunciar uma emenda no valor de R$100 mil para compra de lama asfáltica para a recuperação de ruas e avenidas em Theobroma, pedido feito pelos vereadores Carlinhos, Cleuza e Ronei. E que tem mais uma emenda de R$ 65 mil para compra de equipamentos para três associações de Theobroma e falou sobre os caminhões de calcário que até junho será entregue para produtores rurais do município.  

O Deputado Federal Lucio Mosquini (PMDB) agradeceu a presença de todos, em especial ao Fio e a vereadora Cleuza, que muito o ajudaram em sua campanha de 2014. Falou de suas ações em Theobroma, onde neste ano de 2017 irá entregar 04(quatro) tratores, sendo esse primeiro para Asprovic, o segundo será para associação da linha 599, do presidente Sr.Chicão,  o terceiro será para o Vale Encantado e ultimo estamos estudando qual será o melhor lugar para colocamos. Deixou claro que esta quase pronto a licitação para a compra de um trator, e de um caminhão para Vila Palmares e que ira manda para o prefeito Claudio um recurso para construção de calçadas em Theobroma.

O prefeito Claudio Santos (PMDB) disse em suas palavras que, “ são iniciativas como esta que fortalece a agricultura do município, e desta forma o poder público tem feito a sua parte, que é oportunizar condições para que o produtor possa diversificar na propriedade, é mais uma prova de que trabalhamos em parceria, com todos aqueles que têm vontade em fazer algo para nosso município, quero novamente parabenizar o Deputado federal Lucio e deputado estadual Marcelino, e ao vereadores de Theobroma por se empenhar e participar desde do inicio do meu mandato colaborando sempre conosco, e aos deputados por nos confiar esses recursos”, O Trator é de imensurável importância, dando aos proprietários rurais a possibilidade de se valer de um bem público para realizar gratuitamente suas atividades, podendo assim contar com apoio ao cultivo de plantações, pastagens, etc. finalizou Claudio “.


 
O Presidente da Associação dos Produtores Rurais da Vitoria da Conquista (ASPROVIC), Jaino Batista Nascimento(Camarão), agradece imensamente o Deputado Federal, Lúcio Mosquini, pois há muito tempo é aguardada a chegada deste Trator, mais a promessa foi cumprida, e hoje é uma realidade, o sonho é uma realidade, agradecemos o empenho constante da Vereadora Cleuza e seu esposo Fio e dos demais vereadores de Theobroma.

Estavam ainda presentes, o presidente da Câmara Municipal Gilmar Alves, o superintendente do DER regional Flávio Correia, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Theobroma Carlinhos, e os vereadores Cesar, Zé Mota e Carlinhos. Após o evento de assinatura do termo de comodato, foi serviço um almoço para o publico presente. 

Fonte: PortalTheobroma

RESTAURANTE PAULISTA
Comentarios